Precisei fazer um trabalho com a deadline apertada e realmente a saúde tá me cobrando. Parece que carreguei um caminhão nas costas! Trágico.

CGNAT do inferno! O cara alerta que para contratar precisa de acesso externo. A atendente diz que a operadora permite acesso externo. Você contrata. O IP tá NATeado! A ANATEL precisa proibir CGNAT urgente! Cansado de ser feito de otário. :(

Show thread

Já começou mal minha experiência com o provedor local de Internet. Velocidade ok, fibra até o roteador, mas sem possibilidade de abrir portas por conta própria. Tô em contato com o suporte e já faz 1h e nada de resolverem. Trágico.

Agora o óculos reserva também quebrou...trágico. :(

Tenho que arrumar uma forma de "fatores ambientais" não me abalarem tanto.

Amanhã tem prova da faculdade... pergunte se estudei. Trágico.

Tem gente que acha que estratégia de comunicação nas redes é puxar o saco. tsc tsc tsc

Só acredito vendo, mas contratei um serviço de conexão "de bairro" que me prometeu não bloquear a 80 e a 443. Será que o sonho do servidor caseiro sem gambis está mais próximo?

já subi o novo episódio do podcast Mano a Mano, dessa vez ele recebemdo Leci Brandão, não pude ouvir a conversa pois ainda estou sem fone de ouvido então nem tem como eu dar spoiler mesmo se eu quisesse 😂

o link para baixar os episódios tá aqui: e.pc.cd/d4WotalK

também tem o site feito pelo @cevado que facilita demais acompanhar, baixar e ouvir: manoamano.netlify.app

se o episódio não está ainda neste 2º link, vai no 1º que dá para baixar tranquilo 🙃

Vcs conhecem algum aplicativo para organizar os bookmarks do navegador?

Hellooo! :ACNH_Love:

Como muitos já sabem, estou concorrendo a uma bolsa de intercâmbio pela Soul Bilíngue! :irmao_do_jorel:

Uma nova campanha de arrecadação começou, com uma novidade:
A cada doação de R$11, você ganha um ponto para concorrer a uma viagem de R$800 pelo Brasil, pra onde você quiser!

Seu apoio é muito importante para que eu seja uma dos jovens intercambistas! ✈️

Se quiser saber mais sobre o projeto, chama aqui! 😜

Você pode ajudar, também, boostando esse toot. :blobheart:

Alguém conhece provedora de conexão BBB e com IP Fixo aqui em BH? Tô numa luta pra fugir da Claro. :(

Se já tiver tomado banho no dia, vcs consideram a possibilidade de tomar outro pra uma reunião online? Se fosse há uns 5 anos eu consideraria.

Eu fiquei mais indignado ainda com o mercado de trabalho brasileiro quando soube apenas recentemente que em vários países na gringa é proibido perguntar a idade do candidato.

O clima hoje é de não fode, mas também não sai de cima. :/

Na espera do dentista, TV sintonizada na JP News. O programa (de notícias) passou a manhã *toda* com manchetes anti-petistas na capa, convidando Fiuza, Henkel, e outros que (grazadeus) não reconheci.

2022 já começou e vai ser sangrento. Não se iludam.

Year progress: ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░ 78.1%

Show older
Ursalzona no Mastodon

A URSAL.zone é uma instância moderada com foco em militantes progressistas, feministas e antifascistas da América Latina contrários a todas as formas de opressão, exploração e humilhação entre seres humanos. Discursos de ódio, propagação de mentiras e pornografia comercial são proibidos. Leia nosso Código de Conduta para mais informações.